Marketing com Aniversariantes - Aumente seu Faturamento sem Investir

Marketing com Aniversariantes do Mês – Estratégia Pronta

Marketing com Aniversariantes

Marketing com Aniversariantes do Mês – Estratégia Pronta

Marketing com Aniversariantes é uma estratégia de marketing para aumentar o faturamento do seu negócio de estética, sem investir nada além do seu tempo.

Essa estratégia de Marketing com Aniversariantes é indicada para Esteticistas, Micropigmentadoras e todas as profissionais estetas como biomédicas, farmacêuticas, dentistas e enfermeiras que atuam na área da estética como:

  • Autônomas e atendem Home Care
  • Parceiras dentro de espaços de terceiros
  • Empreendedoras que já possuem seu próprio negócio

Para aplicar a estratégia de Marketing com Aniversariantes é necessário que a profissional tenha algumas clientes e que possua os dados cadastrais sendo a data de aniversário a mais importante para essa ação.

O objetivo principal dessa ação é encantar a sua cliente oferecendo um presente na data mais importante da vida dela, encher a sua agenda e criar uma oportunidade de venda de tratamentos.

Você só precisa seguir o passo a passo abaixo, agora tenha em mente que o que faz a diferença nos resultados é o empenho que você profissional vai dedicar a essa ação.

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Marketing com Aniversariantes funciona mesmo?

Eu já apliquei essa estratégia em centenas de negócios de beleza e obtive excelentes resultados, então SIM, funciona e muito!

Agora, não espere os resultados acontecerem, não espere as clientes entrarem pela porta querendo comprar, não justifique o seu baixo resultado com a crise!

Arregace as mangas e se dedique ao seu negócio, com as estratégias certas você vai conseguir pagar as contas, proporcionar uma vida confortável para você e para sua família e realizar os seus sonhos.

Se você não tem uma secretária, um colaborador responsável pelo marketing ou uma consultoria não tem problema!

O que você pode fazer é reservar um horário na sua agenda, todos os dias de pelo menos uma hora, para cuidar das ações de marketing do seu negócio.

Assim que seu faturamento começar a aumentar você terá folego para contratar, agora no começo é você mesmo que precisa assumir essa responsabilidade.

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Passo 1 – Modelo de Mensagem de Marketing com Aniversariantes

Olá [NOME], Tudo bem?

Daqui alguns dias você vai comemorar mais um ano de vida!! Sabemos que esse será um dia muito especial, no qual você deve curtir muito, afinal é o seu dia!

Gostaríamos de contribuir para que seja um dia mais que especial, você merece!

Para isso estamos oferecendo um incrível DAY SPA no qual você vai receber uma massagem, um design e uma hidratação facial para que você comemore o seu dia ainda mais bonita.

Você prefere agendar para essa semana ou para a próxima?

Ana Paula
Clínica Extética
Tel. (11) 3888-8088 / WhatsApp (11) 98888-0188

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Passo 2 – Como enviar a mensagem?

Com a mensagem pronta agora você precisa de um canal para enviar, as opções disponíveis são muitas como: E-mail, WhatsApp, Facebook, Instagram ou Telefone.

Os canais que mais performam gerando grandes resultados com a estratégia de Marketing com Aniversariantes são:

  1. WhatsApp – esse é o melhor canal, menos invasivo, causa pouco ou nenhum desconforto pois a cliente lê a mensagem quando puder.
  2. Facebook – a rede social mostra os próximos aniversariantes, aproveite essa funcionalidade para enviar mensagens.
  3. E-mail – caso você tenha uma ferramenta de e-mail marketing pode utilizar esse canal, apesar do que muitos pensam o e-mail ainda é responsável por um grande volume de vendas na internet.
  4. Telefone – esse canal oferece uma performance alta, afinal você desliga a ligação com o agendamento feito, porém é mais invasivo e você pode ter o azar de ligar em um momento ruim causando incomodo e desconforto.

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Passo 3 – Assista o vídeo abaixo, no qual eu comento a estratégia de Marketing com Aniversariantes

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Passo 4 – Hora de começar! Agora é com você

Acesse agora mesmo o Facebook e confira quem são as próximas aniversariantes para enviar a mensagem.

Faça uma lista, pode ser em um caderno, na sua agenda ou em uma planilha coloque o nome da cliente, telefone e data de nascimento, coloque em ordem de mês para facilitar o envio das mensagens.

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Autor e Referências

Conteúdo escrito por Fabiano Carvalho, Marketeiro, em 12/12/2019.

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