Política de Arrependimento - Extética

Política de Arrependimento

Política de Arrependimento

Ao efetuar qualquer contratação através de nosso site (www.extetica.com.br), pertencente à EXTÉTICA, em harmonia com o que dispõe o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, fica estabelecido que poderá desistir da contratação, no prazo máximo de até 07 dias.

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Fica estabelecido que a presente política somente se aplica a contratações ocorridas através do referido site, não sendo aplicável às contratações presenciais, ainda que o conteúdo, serviço ou produto disponibilizado ao contratante ocorra por meio digital, através de acesso à plataforma da EXTÉTICA.

1 – Procedimento e prazos para realização:

1.1 – Para manifestar a intenção de não prosseguir com a contratação ou arrependimento, o contratante deverá entrar em contato com a EXTÉTICA, por meio do telefone 11 3742-4326 ou do e-mail contato@extetica.com.br, para que comunique, no prazo de até sete dias da contratação, ocasião em que passará a ter acesso aos serviços, acerca de sua intenção de não dar continuidade ou seu arrependimento.

1.2 – Após sua solicitação ser recebida, ela será analisada e respondida no prazo de 1 dia útil com as providências ou as instruções para a realização da logística reversa do produto, do seu endereço para o nosso centro logístico.

1.3. A EXTÉTICA tem o compromisso e o interesse de realizar o ressarcimento dos valores pagos, nas hipóteses previstas nesta política e na legislação, de maneira que o consumidor deverá informar seus dados bancários completos para ressarcimento.

1.4. Não será admitido o direito de arrependimento ou desistência da contratação caso tenha sido disponibilizado todo o material, consistente em aulas e vídeos relacionados à contratação, uma vez que permitem que sejam salvos e armazenados pelo consumidor. Portanto, quando feita a compra saiba que não há possibilidade de cancelamento após envio do material.

1.5. Caso esteja dentro do prazo de garantia estipulado para o produto, curso ou serviço em questão, como descrito nos itens acima, para iniciar o processo de cancelamento e reembolso, deverá ser observado que:

1- Enviar uma solicitação de cancelamento e reembolso para o e-mail informado no item 1.1. Não serão aceitos pedidos de cancelamentos oriundos de e-mails enviados de uma conta diferente do e-mail cadastrado.

2- Na mensagem deverá informar o motivo para o reembolso. Se desejar, pode, ainda, deixar uma observação sobre o pedido.

3- Em até 72h será feito contato por e-mail para confirmar reembolso. Somente após a confirmação o seu reembolso será processado.

3.1. Com o pedido de reembolso confirmado solicitamos o prazo de 10 dias para realizar a liberação do reembolso ou entrar em contato com você.

Após a liberação do reembolso, o resgate dos valores dependerá da forma de pagamento utilizada. São elas:

Cartão de crédito: o valor reembolsado será creditado em sua fatura.

Boleto bancário: receberá o reembolso como crédito na sua conta corrente, que deve ser informada no ato da solicitação de cancelamento.

FABIANO CORREA DE CARVALHO 31401041892 MI
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